Cristina Mel seleciona repertório para novo CD pela MK Music

Cristina Mel se reuniu com a presidente da gravadora MK Music, Yvelise de Oliveira para a escolha do repertório de seu novo CD, desta vez, voltado ao público adulto.


Nesta segunda-feira (29), a cantora comentou sobre a expectativa em começar 2013 com um novo trabalho. "Começando o Ano Novo e fazendo a seleção de repertório para mais um trabalho pela MK Music. Hoje foi um dia muito produtivo, mas ainda teremos outras reuniões para decidirmos quais as canções que de fato estarão neste trabalho. Que o Espírito Santo fale ao meu coração em todos os detalhes", disse Cristina Mel revelando também algumas novidades do novo trabalho. "Em breve, todos poderão votar para o título do CD. São dois nomes fortes, e traduzem bem a mensagem que quero transmitir".

Os ritmos serão variados, com canções de Gislaine e Mylena, Anderson Freire, entre outros compositores. "Serão louvores para a igreja pular, se emocionar e adorar de todas as formas", adiantou a cantora. Mais uma vez, Rogério Vieira irá assinar a produção de mais um trabalho ao lado de Cristina Mel. "Ele é um homem usado por Deus em todos os aspectos. Não tenho dúvidas que mais uma vez ele será um profissional extraordinário", ressaltou.


Aguardem por mais novidades sobre os preparativos deste novo trabalho da cantora Cristina Mel que não deixa dúvidas de seu comprometimento com Deus e Sua mensagem.


Fonte: Comunicação Grupo MK

0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.