Léa Mendonça começa os preparativos para seu novo CD pela MK Music

Sempre com canções marcantes e uma ministração imponente, a cantora dá os primeiros passos para mais um trabalho abençoador.


Léa Mendonça se reuniu nesta sexta-feira (11) com o produtor Rogério Vieira para os preparativos de seu novo CD pela MK Music. No estúdio da gravadora, a cantora começou a colocar "voz guia" (sem a participação dos componentes da banda e instrumentos). "Cada etapa de um novo trabalho é sempre motivo de alegria e expectativa para fazer o melhor a Deus", destacou Léa.

Os primeiros detalhes já foram iniciados. No final de 2012, Léa apresentou o repertório a presidente da gravadora MK Music, Yvelise de Oliveira. "O repertório está lindo e abençoador. Tenho certeza que este novo trabalho da Léa irá resgatar vidas para o Senhor, e será mais um sucesso", ressaltou a presidente na ocasião. Vale destacar que a cantora recebeu Disco de Platina pelo CD Milagres da Adoração, lançado em 2011.

Não há dúvidas que será mais um CD para honra e glória do Senhor. Afinal, Léa Mendonça interpreta hinos e louvores a Ele com a emoção de quem sabe do que está falando e pregando através de cada nota.

Fonte: MK Music



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.