O cantor Armando Filho lança novo disco: "Um Caminho Maior"

Com uma carreira que conta mais de 30 anos e 19 álbuns, o cantor apresenta seu novo trabalho com canções de louvor e adoração.

Acaba de chegar ao cenário gospel o novo álbum do cantor e pastor Armando Filho. Com mais de 30 anos de carreira e 19 álbuns lançados, consagra-se também como autor de aproximadamente 800 composições, das quais podemos destacar algumas que marcaram a história da música Cristã no Brasil como "Você tem valor", "Nenhuma condenação há", "Podes Reinar" e "Outra vez".

O novo CD foi gravado em Campinas-SP sob a produção de Robson Ras e Jeff Arantes e tem por título "Um Caminho Maior". Apresenta 11 faixas em sua maioria inéditas e algumas regravações que surpreendem pela qualidade das letras e arranjos. A música tema traz uma mensagem que encoraja-nos a caminhar por fé e descansar nas promessas de Deus.

A arte de capa e encarte ficou por conta da Agência Namassa e fotos por Imagem Carioca.

Confira a faixa título do disco:




Nome das faixas do CD:

01. Um Caminho Maior / 02. Vencerei em Ti Senhor / 03. Um Novo Tempo / 04. Outra Vez / 05. Não estás só / 06. Venceste / 07. Ajuda-me / 08. Nossos filhos / 09. Bom é esperar no Senhor / 10. Vai passar / 11. Rio do Senhor


"Um caminho maior" já está nas lojas pode ser adquirido através do site www.armandofilho.com.

Maiores informações e pedidos através do fone: (81) 3469-2555.


Fonte: Assessoria

0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.