Começaram os preparativos para a gravação do novo CD de Gisele Nascimento

A base do próximo disco da cantora, o primeiro pela MK Music, começou ser gravada nesta terça-feira (19, com produção musical de Tuca Nascimento.


Os preparativos para o primeiro CD de Gisele Nascimento pela MK Music já estão a todo vapor. Nesta terça-feira (19), começou a gravação base do álbum, no estúdio da gravadora. Uma nova etapa na carreira da cantora, com muito trabalho, oração e profissionais envolvidos, que buscam fazer o melhor para Deus. Gisele compartilhou o momento pelo twitter e a repercussão foi imediata.

"A base da minha nova bênção começou hoje. Estou muito feliz com esse projeto. Jesus está no controle", ressaltou Gisele Nascimento, contratada pela MK Music em novembro do ano passado. Ela aguarda ansiosamente por este álbum. "O Senhor irá realizar em mim Suas obras e promessas para um resultado com excelência e mensagens que exaltem o Seu nome", frisou.


A produção será de Tuca Nascimento, pai da cantora. "Que ela seja instrumento de Deus nesta gravadora. Já estamos produzindo este trabalho. Aguardem por muitas novidades e surpresas", adiantou Tuca. Ele também produziu o primeiro CD de Michelle Nascimento pela gravadora, Louve & Adore, que será certificado com Disco de Ouro por mais de 40 mil cópias vendidas.







Fonte: MK Music



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.