Ebenezer Saint lança CD independente - Mais Que Paixão

O mais recente disco do cantor foi finalizado no mês de Novembro, com repertório autoral possui dez faixas compostas e arranjadas pelo próprio cantor.


Mais Que Paixão, o mais novo álbum do cantor e compositor Ebenezer Saint, foi finalizado no mês de Novembro, sendo todas as músicas produzidas por ele mesmo.

O repertório autoral possui dez faixas, ou seja, compostas e arranjadas pelo próprio cantor, que também é produtor musical.

Suas composições contém melodias ricas, que expressam e traduzem o real amor de Deus. Sempre valorizando o lado poético, tendo como fonte de inspiração a palavra de Deus.

O cantor reformulou seu site (www.ebenezersaint.com)e vem marcando presença nas redes sociais através do Twitter(@ebenezersaint) e Facebook (cantorebenezersaint)

Nome das faixas do CD:
01. Reconstrução / 02. Fôlego de Vida / 03. Mais que Paixão / 04. Selo de Esperança / 05. Medida dos Teus Pés / 06. Nuvens se Movendo / 07. Morri pra mim Mesmo / 08. És tudo que Preciso / 09. Sonho de José / 10. Que Ti darei?


Contato:
Telefone: (11) 4063-1937



Fonte:
Assessoria de imprensa






0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.