Danny Seabra lança seu primeiro disco - Tua Face

Com músicas geradas com oração e ouvindo a voz de Deus. Danny tem louvado ao Senhor e impactado vidas através de suas ministrações.


Natural do Rio de Janeiro, a cantora e compositora Danny Seabra lançou em dezembro de 2012, seu primeiro CD de forma independente.

Filha de pastor, cresceu envolvida com música e, em março de 2012, recebeu uma palavra profética sobre a gravação do álbum "Tua Face" e logo a seguir começou a compor.

Em abril começou a gravar no Play Rec Studio, vivendo o sobrenatural e dependendo de Deus. Em dezembro chegou o CD Tua Face, que retrata o poder de Deus, o desejo de buscarmos a sua face e vivermos a plenitude do Espírito Santo.

Com o foco de alcançar vidas, sendo canal do fluir de Deus, a cantora e adoradora Danny Seabra deseja que suas canções penetre a alma, corpo e Espírito de cada ouvinte, profetizando vida, cura, libertação e milagres para glorificar e exaltar o nome do Senhor Jesus.

Nome das faixas do CD:

01. Até a Cruz / 02. Teus Olhos / 03. Romperei o Silêncio / 04. Ano da Conquista / 05. Tu me amas / 06. Herdeiro da Promessa / 07. Amor Perfeito / 08. Tua Face / 09. Unção da Conquista / 10. Eu vou viver a promessa


Confira abaixo os vídeos de pré-lançamento com as músicas "Tua Face" e "Rompendo o Silêncio"









Contato:
Telefone: (21) 3025-8767/ (21) 7856-2698




0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.