Pérolas – Voltando ao primeiro amor, novo CD de Cristiane Ferr

Com 13 faixas que marcaram sua vida, Cristiane lançou seu novo disco em dezembro de 2012 com regravações de canções consagradas que que fazem parte das igrejas há alguns anos.


Pérolas – Voltando ao primeiro amor” é o 8º da carreira de Cristiane Ferr. As 13 faixas que compõem o CD marcaram a vida da cantora. Destaque para as canções “Faz um milagre em mim”, “Águas Cristalinas” e “Meu bem querer” que foram sucessos nas vozes de Regis Danese, Marquinhos Gomes e Marcos Góes respectivamente e que hoje ganharam a bela interpretação da cantora.

Este é um álbum composto por regravações. Por isso o nome “Pérolas – Voltando ao primeiro amor”. O objetivo foi resgatar alguns valores por meio de canções consagradas e cantadas ao longo dos anos nas igrejas brasileiras. “Cada canção que escolhi, fez parte de algum momento da minha vida”, compartilha Cristiane que já tem 15 anos de carreira.
Diferente dos outros álbuns já lançados por Cristiane, neste novo projeto ela traz o estilo congregacional como se pode ouvir na canção “Oferta de amor”.

Nome das faixas do CD:
01. Primeiro Amor / 02. Oferta de Amor / 03. Dê um sorriso / 04. Meu bem querer / 05. Faz um milagre em mim / 06. Via Dolorosa / 07. Porque Ele vive / 08. Medley Forró / 09. Águas Cristalinas / 10. Alfa e Ômega / 11. Medley Judaico / 12. Viverei, viverás / 13. Se o Espírito de Deus se move em mim


Contato:
Telefones: (31) 3398-7977 / (31) 9140-6199
Site: cristianeferr.com.br
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.