Vem aí o novo CD do Grupo Kainon: Vai Ter Virada

Vai ter virada, é o terceiro CD do grupo Kainón pela Central Gospel Music. O título bem sugestivo indica que muitas novidades virão num álbum com diversos ritmos nos mais variados gêneros musicais.


Falta pouco tempo para mais um lançamento da Central Gospel Music. Com o repertório todo pronto, o grupo Kainón divulgou a arte da capa do seu novo trabalho, que foi produzida pela Agência Excellence. Este é o terceiro álbum do grupo pela gravadora. O CD já está na fábrica e, em breve, será lançado oficialmente no programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia.

Vai ter virada conta com diversos recursos musicais, mesclando o estilo do grupo, que é o forró, com vários ritmos regionais, como o frevo, sertanejo, funk, reggae e o axé.

O álbum, composto por 11 canções, é uma produção de Wagner Carvalho. Vai ter virada está previsto para ser lançado ainda em junho e promete ser um grande sucesso entre o público.



Fonte: CGMusic
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.