Michelle Nascimento fala sobre seu novo disco pela MK Music

A cantora fala da composição da capa, do repertório e da produção do seu mais recente disco: Batalha Contra o Mal.


O novo CD de Michelle Nascimento, Batalha Contra o Mal, está repercutindo em todo o Brasil. As fortes canções estão impactando vidas e marcando histórias. Em entrevista ao News MK Music, a cantora contou todos os detalhes do álbum, desde a produção até a finalização. Acesse agora mesmo o canal oficial no Youtube e saiba mais sobre o segundo trabalho de Michelle pela gravadora.

Confiram abaixo a transcrição da entrevista ou se preferir assista no vídeo logo em seguida.




Como nasceu esse projeto?

Vou falar primeiro sobre a capa!

A capa nasceu em São Paulo num momento muito difícil da minha vida. Eu contei o testemunho na rádio e graças a Deus eu tenho essa oportunidade de contar pra vocês o que Deus faz na minha vida o que a gente passa pra ter um CD tão abençoado assim como o Batalha Contra o Mal.

Eu passei por uma enfermidade no meu útero que sempre voltava; crônico; o médico dizia que sempre ia voltar porque a enfermidade era crônica. E eu ministrava nas igrejas e passava muito mal, doía muito, eu saía da igreja com muitas dores .

Teve um momento que eu tive que ir para SP e eu fiz três sessões de cauterização, várias mulheres que passaram por isso sabe como que é, ácido no útero, dói muito, eu saía de lá carregada pelo meu marido, doía de mais.

E no último dia quando eu peguei meu carro e fui pra São Paulão eu estava na sala de espera do Dr. e ali o Espírito Santo de Deus me disse: "Michelle, pega o papel e a caneta que eu tenho uma revelação para te dar sobre esse novo projeto que eu tenho para você"; e eu peguei a caneta e comecei a desenhar, desenhei a bandeira, aí Deus falou: "Eu quero você com a bandeira, Eu quero você em cima de um morro, Eu quero a cidade destruída, quero você vestida assim"... e eu fui desenhando... "Eu quero que você faça fotos com famílias"... eu fui colocando lá. Passei o projeto para o David Cerqueira o excellence que abraçou o meu projeto. Ele ficou muito preocupado com a capa ele falou assim: “Michelle você esta preparada com a repercussão que vai dar?” Eu disse assim: “Eu estou preparada porque foi Deus quem me mandou e se Ele mandou, Ele me garante, e tudo aquilo que vem da eternidade choca nossa vida, choca o nosso coração”.

Essa capa é muito forte, tem o significado muito forte, que é o estandarte. Tem o vermelho que é o sangue de Cristo; o estandarte simboliza o evangelho genuíno, e eu sou uma guerreira de Deus, que passo pelas minhas lutas; e aqui não sou eu! Eu estou simbolizando a igreja de Cristo e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.



E Batalha Contra o Mal, esse nome, como veio?

O Renato Cesar mandou essa canção para mim e o Espírito Santo de Deus, nesse dia em que eu estava no consultório em São Paulo, Deus falou: o seu CD será chamado Batalha Contra o Mal. E agente estava naquela época que o povo foi para rua e eu creio que Deus está levantando uma geração para despertar essa geração, a nossa geração; tem muita gente dormindo, estão dormindo num sono da indolência e Deus quer despertar você, Ele quer que você se levante, Ele quer que você pegue a palavra genuína que aqui simboliza o estandarte da verdade, levanta essa bandeira, deixa essa bandeira tremular, se a bandeira cair significa derrota... e a minha bandeira não vai cair! Tanto que quando eu estava no médico e Deus me deu essa inspiração, quando eu entrei no consultório ele me examinou e me disse assim: Michele, 99% de cura no seu útero; e eu creio que estou curada, a minha vida está nas mãos do Senhor! E se Ele não me curar eu vou continuar adorando porque Ele é Deus, Ele é Senhor da minha vida.


Esse CD tem 11 canções, quem são os compositores?

O número um é a abertura, que eu tava lendo a Bíblia e fala sobre o estandarte; ali eu conto um pouquinho sobre o estandarte na época das guerras, o que significava. Significava coragem, força, força para vencer; enquanto a bandeira tremulava a luta continuava; o estandarte caído significava derrota.

A número dois, Batalha Contra o Mal, que fala sobre a família...

Seja Livre, uma canção forte, impactante, aonde eu chego tenho ouvido as pessoas cantando, mas não só cantando essa música, é como se fosse um hino de guerra pra eles, pra mim também.

Eu tava na igreja e relembrei algo que eu passei na minha juventude quando eu estava um pé lá, um pé cá, eu ia para a igreja e disse mãe vou para uma festa. Peguei a moto, fui a festa e na volta os bandidos me derrubaram da moto e me disse: perdeu! Já era! E levaram a moto, quase passaram por cima de mim, pensei que eu ia morrer! E quando eu escutei a música Seja Livre, da Gislaine e Mylena, quando eu escutei a parte “...o inimigo perdeu, já era...”, me lembrei da frase dos bandidos. E hoje como atalaia de Deus, mulher de Deus, eu tenho a unção de Cristo eu posso dizer para o inferno: Perdeu! Já era!



E a escolha do repertório foi difícil?

Foi muito difícil porque a gente recebe muitas canções, às vezes recebe poucas canções e é uma batalha a escolha do repertório. Eu creio que o repertório nesse CD foi Deus que sonhou, porque cada canção tem um objetivo; a música Desperta, para despertar a igreja, a Batalha Contra o Mal sobre a família, “...projetos do inferno contra as famílias, caiam, caiam em nome de Jesus...” são canções para ministrações específicas para o ministério. Eu fico feliz de Deus ter me dado essas canções, dos compositores terem acreditado No meu ministério e me dado a honra de gravá-las


E o seu pai foi o produtor, não tem como abandonar neh?

Sempre! É não tem como abandonar! Só quando meu pai partir; eu sei que ele só vai partir no dia do arrebatamento e eu também (risos). O meu pai é um homem muito especial no minha vida; eu digo que a mente e as mãos dele foram ungidas pelo Maestro do Céu para abençoar minha vida, da Gisele, de outros cantores que também tem a oportunidade de ser produzidos por ele. Meu pai não é só o produtor, ele é também arranjador, e arranja todo o CD; às vezes me perguntam se é difícil trabalhar com seu pai. Não é difícil porque eu já tenho uma maturidade musical, eu sei o que eu quero; no começo eu não sabia, eu tava perdida, no começo do meu ministério, há 8 anos; hoje o pentecostal moderno é o que eu amo, e o meu pai sabe produzir do jeito que eu gosto. O Louve e Adore foi maravilhoso, foi disco de ouro; e no Batalha Contra o Mal, ele me surpreendeu mais uma vez.


Agora, deixe uma mensagem para seu público ou agradecimento.

Quero agradecer meu marido por ser o meu companheiro, meu amigo, meu ajudador; ele está comigo na peleja; minha sogra; meu sogro; minha igreja; Pastor Josué Valandro, Pastor Emerson Pinheiro Pastora Fernanda Brum; todos aquele que intercedem por mim continuem intercedendo pelo meu ministério, eu careço das suas orações, estamos juntos na Batalha Contra o Mal e eu quero deixa uma mensagem para você: o Senhor manda você se levantar e lutar com veemência, e lutar a batalha da verdade; lute! Levante seu estandarte! Seja livre! Seja liberto! Deus abençoe!


Confiram o vídeo!





Fonte: MK Music




0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.