DVD Liberta-me de Fernanda Brum, gravado em Recife, já seguiu para fábrica

Ao mesmo tempo em que se prepara para o lançamento do novo DVD, a cantora também prepara gravação ao vivo do seu próximo CD inédito.


O DVD Liberta-me de Fernanda Brum já está na fábrica! O trailer do 5º DVD da cantora lançando pela gravadora já ultrapassou 30 mil visualizações e, em menos de 48 horas no ar, ocupou a lista dos vídeos populares no Youtube, o 2º mais visto em música.

Foram oito meses de pré-produção até a gravação no dia 31 de agosto de 2013 no Chevrolet Hall em Recife. E, claro, o engajamento de centenas de profissionais, desde a decisão de gravar o primeiro DVD da MK na capital pernambucana, até a viabilização do projeto, que foi capitado dentro do "Canta Recife" - evento já consagrado no estado.

O CD Liberta-me (que já conquistou Disco de Platina) é a base do DVD. Mas, dois medleys garantiram momentos inesquecíveis. Um, formado por clássicos do repertório da cantora, como "Aos Teus Pés" e "Meu Bem Maior"; e outros com sucessos românticos, que teve participação de Emerson Pinheiro (produtor e marido da cantora). Destaque para o público que cantou com intensidade a canção "Amar Você". Emocionante também foi o momento da "ceia do Senhor", celebrada pelos pastores: comunhão e unidade. E muito mais!

Em breve, este lançamento MK Music chega às lojas. Enquanto isso confiram o preview desse belíssimo trabalho.





Fonte: Comunicação Grupo MK
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.