Novo disco de Tuca Nascimento já está na fábrica

Após alguns anos sem gravar o cantor retorna com novo disco: A Misericórdia me Alcançou, pela MK Music.


Mais um lançamento MK Music está na fábrica! O CD A Misericórdia Me Alcançou, de Tuca Nascimento, que assinou contrato com a gravadora em fevereiro deste ano.

"O título deste álbum traduz o que estou recebendo e vivendo de Deus. A Misericórdia dEle tem me alcançado diariamente e principalmente, durante toda a produção do CD", conta Tuca.

Ao todo, dez canções integram o projeto. A produção é também de Tuca Nascimento, que assina cinco faixas em parcerias com outros cantores e compositores. "São louvores fortes e impactantes, para todo o público, pois estão bem ecléticos. Quero transmitir a mensagem de Deus e alcançar a todos", enfatiza o cantor e produtor.

E as novidades não param por aí! A Misericórdia Me Alcançou traz ainda participações especiais. Entre elas, o Trio Nascimento com Gisele, Michelle e Wilian. Motivo de muita alegria e emoção, afinal Tuca é o produtor do primeiro CD do trio, Marque Uma Geração. "É sempre gratificante trabalhar em família. A música ficou linda, mas ainda é surpresa", ressalta Tuca.

Então, é só aguardar por este lançamento MK Music. Com canções interpretadas por uma das maiores vozes do segmento gospel.




Fonte: Comunicação Grupo MK
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.