Gospel Fair tem noite de sucesso em sua abertura



Na noite desta quarta-feira, 9 de abril, aconteceu a cerimônia oficial de abertura da Gospel Fair 2014, a maior feira de artigos evangélicos do Centro-Oeste. O evento contou com a presença dos organizadores Jeferson Baick e Mauro Rezende; do reverendo João Antônio, representando o Conselho de Pastores de Goiás; Marcelo Baiocchi, presidente do SEBRAE e SECOV Goiás, representando os patrocinadores da feira; e da Orquestra Gustav Ritter sob a regência do maestro Schubert, que executou o Hino Nacional e canções eclesiásticas como Vencendo vem Jesus e Faz um milagre em mim. Cerca de 150 pessoas compareceram ao evento.

“A Gospel Fair é um evento fora do eixo (Rio/São Paulo), que tem grande capacidade mercadológica, mas ao mesmo tempo é um evento ministerial, no qual pessoas e igrejas trabalham com intuito de impactar vidas. É essa a minha grande motivação. Desejo um evento fabuloso para todos os envolvidos! Aos expositores, desejo sucesso e para cada visitante, que Deus os abençoe!”, declarou Jeferson Baick.

A feira abre as portas ao público nesta quinta-feira até às 21h, e se estende até domingo às 12h com exposição de livros, CDs, DVDs, roupas, acessórios, móveis para escritório, além de shows durante todo o dia (pocket shows) e noite (Garagem Gospel In Concert), ministrações de palestras e minicursos (SEBRAE). A expectativa é que passem pela feira 100 mil pessoas nos quatro dias de exposição. O objetivo é atender demandas e necessidades de expositores e visitantes. A entrada é franca.

Serviço
Evento: Gospel Fair
Data: 10 a 13 de abril de 2014
Local: Centro de Cultura e Convenções de Goiânia (Pavilhão Azul)
Endereço: Rua 4, nº 1400, Setor Central – Goiânia (GO)
Horário: 9h às 21h

* Entrada franca em todas as áreas da feira (é preciso retirar passaporte pelo site da Gospel Fair antecipadamente ou durante a feira no stand do Garagem Gospel).


Assessoria de Comunicação Gospel Fair
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.