Novo Clipe do cantor Wesley Ros "Graças a Deus"


"Graças a Deus" é o nome do clipe 100% Europeu do produtor Wesley Ros. A gravação do vídeo foi realizada durante uma viagem internacional do cantor e sua banda, que registraram cenas Na Inglaterra, Itália e Suíça. O clipe é totalmente envolvido pelas cenas da linda paisagem dos Alpes Suíços de San Gothard, o charme de Milão e Londres, e cenas extras nas cidades de Mortara (Italia) e Lugano (Suíça). 

O clima acinzentado nas imagens reflete o clima escultural e frio do inverno Europeu. As cenas gravadas nos Alpes suíços, por exemplo, foram realizadas no inicio da tarde, sob uma temperatura de 20 graus negativos. Já a poesia escrita pelo produtor Wesley Ros possui versos de reflexão, comparando o homem sem Deus e o homem após se encontrar com Deus. Uma letra de gratidão, extraída até mesmo de seu próprio testemunho. “Eu fui um adolescente que vendia chocolates nos trens de São Paulo, hoje Deus me fez um produtor reconhecido, um ministro que viaja o mundo inteiro, então escrevi essa musica “Graças a Deus”, declara o pastor, que ja percorreu 12 países, ministrando em igrejas e realizando conferências de adoração. 

A iniciativa de registrar um vídeo clipe na Europa surgiu na Tour do cantor, que iniciou em Portugal e se estendeu por vários países, passando também pela Bélgica e Holanda. Wesley Ros também afirma que a ação internacional foi uma campanha publicitária para seus patrocinadores WASHBURN (guitarras) e BUGERA (Amplificadores), duas marcas que aparecem constantemente no video. A produção contou com os registros dos câmeras Marcelo Elias e Felipe Lins, e a finalização da produtora FL Films. 

A canção tem ainda uma pequena participação da linda voz da esposa Jacqueline Ros, que já deixou sua marca no álbum anterior do cantor, duetando as principais canções lançadas pela gravadora Somlivre. A canção faz parte do repertório do álbum “O foco do seu Olhar”, lançado por seu selo Átrio Records. 





Mais informações:
Site: www.wesleyros.com
Twitter: @wesleyros
Fanpage: www.facebook.com/pastorwesleyros



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.