Entrevista com Leo e Daniel- Conheça detalhes do EP "Mesmo Ferido"

Como surgiu a dupla Léo e Daniel? 

A dupla surgiu no início de 2013, quando nós participávamos do mesmo Ministério de Louvor e, assim, decidimos dar início a dupla. 



Como foi o processo de gravação do primeiro EP de vocês? 


O EP "Mesmo Ferido" é um trabalho independente. Foi produzido por Daniel em seu home stdio. Apenas a mixagem foi feita fora. 

Como foi a escolha do repertório de "Mesmo ferido"? 

A escolha do repertório foi algo simples, como o EP contém apenas 05 canções, escolhemos as músicas que já ministrávamos nos cultos e eventos. 

Qual ou quais músicas vocês destacam nesse projeto? 

"Mesmo Ferido", que é o título do EP, além de "Um ato de Fé" e "Me amas".


Vocês já lançaram o clipe da faixa título, que é também o primeiro single. Como vocês enxergam essa ferramenta dentro do ministério? 

Um divisor de águas, além de uma ferramenta maravilhosa de evangelização. Amamos evangelizar, amamos ir aonde quase ninguém vai e o clipe acaba fazendo isso por nós, já recebemos testemunhos através dele, isso é gratificante. 



Esse ano vocês lançaram um lyric vídeo do novo single, que foi a romântica "Prometo amar você". Como tem sido a aceitação desse tipo de canção nas ministrações da dupla? 


Dificilmente cantamos ela em um culto, até porque quando lançamos foi em uma data especial, é uma canção especial para casamento. 


Como vocês tem tratado a relação de vocês com as redes sociais? 

Utilizamos as redes sociais a nosso favor, divulgamos nosso ministério através delas. 


O que vocês tem ouvido ultimamente? 

Samuel Mariano, Fernandinho, Third Day e Hillsong. 


Que novidades teremos ainda para esta reta final de 2014? 


Está previsto para o início de novembro o lançamento de mais um clipe, desta vez a música escolhida foi "Um ato de fé", faixa 03 do EP "Mesmo Ferido". 


Poderiam deixar um recado para nossos leitores? 


A todos os leitores fica aqui o nosso abraço e carinho pela vida de cada um de vocês, que Deus possa lhes abençoar ricamente. 

Deixem também os seus contatos 

Tel: (48) 9996-6434 | (48) 9813.5754 
Site: www.leoedaniel.com. 
E-mail. leoedanieloficial@gmail.com 

Fonte: Gospelprime

0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.