Novidade de Vida anuncia gravação do DVD “Cristo Reina”




O terceiro DVD do Ministério será gravado neste sábado em Brasília

Acontece amanhã no Teatro Oi Brasília a gravação do novo DVD do Ministério Novidade de Vida. Intitulado Cristo Reina, o DVD é a terceira produção em vídeo do grupo.

“Cristo Reina”, marca uma fase de amadurecimento na carreira do grupo além de nova formação do Ministério. A gravação do novo projeto foi minunciosamente planejada, desde a escolha de equipamentos à equipe de produção. Será usado um conceito muito moderno de iluminação alinhado com a tecnologia de transmissão de imagem através de painéis de Led.

 A captação de áudio será realizada por Jonathas Pingo, produtor do último CD do grupo, “Tu És Deus”. A direção do DVD “Cristo Reina” fica por conta de Bruno Fioravanti, diretor de vídeo que esteve à frente do clipe do ministério, “Tu És Deus”, lançado em julho deste ano e que tem em seu histórico trabalhos como de Zezé Di Camargo e Luciano, Luan Santana, Lucas Lucco, Martinho da Vila entre outros.

A gravação contará com a participação especial de alguns ministros de referência e amigos do Ministério, entre eles, Clayton O’Lee, vocalista da banda Discopraise.  “Estamos muito animados para a noite de gravação, trabalhamos arduamente para que esta noite possa marcar não somente as nossas vidas, mas as vidas dos que estiverem presentes e daqueles que em breve terão em suas casas o DVD “Cristo Reina”. Nossa maior expectativa é que o Reino de Cristo seja estabelecido na Terra.” Ressaltou Edson Soares, líder do Ministério.

Estão confirmadas para a noite de gravação, a presença de caravanas de várias partes do país, além de pessoas de Honduras, Colômbia, Chile, Equador e Estados Unidos.

Serviço:
Gravação do DVD Cristo Reina
Data: 18/10/2014
Local: Teatro Oi Brasília
Endereço: SHTN Trecho 1, Conjunto 1B, Bloco C – dentro do Hotel Royal Tulip (ao lado do Palácio da Alvorada)
Horário: 19 horas
Ingresso: 1 Kg de alimento não perecível. O ingresso poderá ser retirado no próprio teatro, no dia do evento, a partir das 17h30.


Assessoria de Comunicação Novidade de Vida
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.