Vem aí Você é Uma Bênção, o novo CD de Beatriz

Com produção de Silvinho Santos, o novo cd de Beatriz "Você é Uma Bênção" terá o estilo pentecostal, com muita música de fogo e reteté, que vão levantar as igrejas, afirma a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira. Entre os compositores estão Márcio Goiano, Rick Renan, Silvinho Santos, Anderson Freire e a própria Beatriz.


Chegou ser divuldado que o cd se chamaria "Agora Ou Nunca Mais" ou foi um desencontro de informações ou redefiniram o título do CD

O CD provavelmente estará bonito, porque a cantora tem uma voz inconfundível e até então tem feito ótimas escolhas de repertório. Mas dentre todas as novas capas da MK, numa tentativa de atualizar sua identidade artística, a de Beatriz foi de lonje a mais feia! Sinceramente dessa vez a direção de arte, pisou feio na bola, as fotos não foram bem escolhidas e muito menos o plano de fundo que não combinou em nada com a cantora e muito menos com o título do CD.
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.