Catedral E Sua Maior Idade Musical

Depois de 23 anos de carreira a Banda Catedral inova com um projeto super bacana que será intitulado de MIM, Maior Idade Musical e apelidado de Álbum Azul (fazendo alusão ao Album Branco dos Beatles) que será lançado independente, com selo próprio.

A grande novidade, é que o MIM vem com um presente (pelo menos essa é a intensão) da banda para o público, um livro luxo, com fotos de bastidores contando a história da carreira da banda, letras e cifras das músicas, crônicas do Júlio e do Kim, textos de fãs. O grande problema é que apenas 3000 pessoas terão o livro, já que essa é a tiragem limitada da edição do songbook que caracteriza o Clube dos 3Mil. (tow dentro)

Os fãs podem participar do livro mandando sua participação para catedralprod@hotmail.com contando alguma experiência, relatos de shows, história curiosa que envolvam o fã e a banda. Se você se interessou corra e cadastre-se na intenção de compra no site oficial que ainda há possibilidade de impressão personalizada! Isso sim é um luxo, além de fazer parte do Clube dos 3Mil, ainda poder ter um livro personalizado! (Eu já estou atento para garantir o meu).

Lembrado que garantia de livro só na pré-venda!
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.