Chegou A Pesca! O novo CD de Vanilda Bordieri pela Aliança

Com 15 faixas inéditas, o novo álbum chega às lojas de todo o país pela Aliança.


Lance a rede, que o impossível vai acontecer! Essa é a mensagem que inspira A Pesca, novo CD da cantora Vanilda Bordieri. Com 15 faixas inéditas, o álbum surpreende pela força de cada uma das músicas que levam ao público emoção, encorajamento e esperança, interpretadas com toda a unção que faz de Vanilda Bordieri um verdadeiro fenômeno da música pentecostal.

Compositora consagrada, ela assina 9 canções neste novo trabalho, com destaque para o single A Pesca, Sê Comigo e Receba o Teu Milagre. O disco reúne também composições de Agailton Silva, André Buenno, Eduardo Schenatto, Irotildes Santos, Moisés Cleyton e Silas Paiva. A produção musical fica por conta do conceituado maestro Melk Carvalhedo.
Hoje Vanilda Bordieri exerce forte influência no cenário da música pentecostal brasileira, tendo superado a marca de 1 milhão e 300 mil CDs vendidos de forma independente. Além disso, ela coleciona mais de 1.000 canções que já foram interpretadas por Cristina Mel, Cassiane, Elaine de Jesus, Lauriete, Mara Lima, Rayssa e Ravel, Shirley Carvalhaes, Andréa Fontes e Eliane Silva, entre outros expoentes do gospel.

Disponível em CD e Playback, A Pesca é o novo marco em sua trajetória de sucesso. Adquira nas melhores lojas do país. Mais um lançamento Aliança.

Acesse o HotSite do CD e o canal da gravadora no YouTube e ouça trechos das faixas do CD

Faixas:
01.A PESCA (LANCE A REDE)
02.SÊ COMIGO
03.PROTESTO
04.SANTO ESPÍRITO
05.MEU ISRAEL
06.A TORRE
07.UNIDOS EM ORAÇÃO
08.RECEBA O TEU MILAGRE
09.MEU GRANDE HERÓI
10.FONTE NO DESERTO
11.ABRAÇADOS NO ALTAR
12.ACENDE O TEU FOGO
13.ME CONTE O TEU SEGREDO
14.DEUS TE ESCOLHEU
15.VEM RENOVAR OS NOSSOS DIAS

Fonte: Assessoria de Imprensa Aliança




0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.