Confira a participação da Banda o REIno no Caverna Nárnia

O maior festival underground gospel do Rio de Janeiro


A Igreja Operação Resgate em Icaraí (Niterói – RJ) foi palco para a segunda edição do Caverna de Narnia, o maior festival underground gospel do Rio de Janeiro organizado por Renato Coelho e Juliana Miguel que reuniu nove bandas representantes do bom rock cristão: FG, Retorno 33, Gerados para Adorar, LV5, Manifesto, MT7, O REIno, Asaph e OffeR.

Os músicos da Banda O REIno, que participaram pela primeira vez do festival, subiram ao palco por volta das 22h e apresentaram canções Um caminho, Nada vai ser como era antes e Não me lembro mais do CD Saindo da inércia, lançado no ano passado. Para o vocalista Rafael Mendonça, a participação valeu a pena: “Sensação de missão cumprida! Estamos na estrada semeando e essa noite é o cumprimento do nosso chamado”.

Toda verba arrecadada com a venda dos ingressos foi revertida para o Projeto MORE, sob a direção de Jasiel Carvalho, com sede no bairro do Fonseca que já atendeu 2300 crianças e segue ajudando várias famílias da região.

Confiram no vídeo abaixo a participação dos rapazes no festival. O áudio não está muito bom, mas dá para perceber a qualidade do som da banda.






0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.