Confira a capa do novo CD do cantor Leonardo Gonçalves

"Princípio e Fim" é o título do novo CD do cantor Leonardo Gonçalves pela Sony Music. O disco te previsão de lançamento para fevereiro de 2012 e ainda não tem uma data definida para o lançamento da single de divulgação.

Por ora podemos apreciar a bela capa do álbum tem fotos de Lucas Motta e o projeto gráfico é uma arte de Daniela Araújo assinado pelo desing Carlos André Gomes que conseguiu um resultado bem intrigante com elementos simples mas que dão um toque sofisticado nesse trabalho.

O CD conterá 10 músicas inéditas, uma faixa bônus, epílogo e prólogo, totalizando 13 faixas assinadas por 6 compositores diferentes: Tiago Arrais, Felipe Valente, Rafael Brito, Samuel Silva, Daniela Araújo e o próprio cantor que também é o responsável pela produção do disco que terá uma tomada mais pop que os anteriores.

O CD tem participação de músicos internacionais de grandes nomes da música gospel como: Jaci Velasquez, Michael W. Smith e Fred Hammond, dentre outros.

Agora é só aguardar para conferir esse lançamento que promete muito.


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.