Ministério Vineyard lança CD Quebrantado

Novo álbum distribuído pela Aliança já está à venda nas melhores lojas do país.


A presença de Deus na intimidade do seu lar. Fruto de sua identificação com grupos nos lares, o Ministério Vineyard acaba de publicar seu mais novo projeto musical, Quebrantado - Adorando em Casa Vol. 1.

O CD traz uma seleção com 13 canções de louvor produzidas com um arranjo simples, tocadas com instrumentos acústicos e preparadas para ministração num ambiente íntimo e de comunhão em grupos pequenos. Essa proposta é adequada ainda para igrejas que não contam com uma grande estrutura de som ou que não tenham uma banda completa.

O repertório foi cuidadosamente escolhido, mesclando músicas conhecidas com várias outras inéditas, interpretadas por líderes de louvor das igrejas Vineyard no Brasil como Andréia Miassaca, Marcelino Cardoso, Greta Lira, Ezequias Pinheiro e Carlinhos Falsetti. O trabalho conta com produção artística de Fabiano Alves e produção musical de Amauri Muniz.

Vale ressaltar que o público pode conferir o Clipe Oficial produzido pelo Ministério Vineyard para o single Perdão e Graça. (clique aqui) ou acesse o canal oficial da Aliaça no YouTube

Adquira o CD Quebrantado - Adorando em Casa Vol. 1 nas melhores livrarias do país. Mais um lançamento Aliança.





Fonte: Assessoria de Imprensa Aliança



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.