Conheça o novo Cd do cantor Agnaldo Durant: Na Dependência de Deus

Com estilo adoração/pop o cantor lança seu primeiro cd pela Melody Gospel


O cantor Agnaldo Durant lança o seu primeiro CD pela gravadora Melody Gospel. O álbum conta com a produção musical de Adilson K. Rodrigues e foi gravado na Gravadora Melody Gospel na cidade de Curitiba / PR.

O CD conta com a participação de importantes nomes da música gospel no Brasil, como Adilson K. Rodrigues (Produtor Musical), Misael Passos Jr. (Maestro MisaJr), Roger Torres (Guitarras), Dieguinho (Batera), Jetter Audrey (Violões) Kennedy Telles, Estela Vargas, Miriam Cristina, Carine Lupp, Marquinhos Tavares, Cesar Sodré, Vanessa Sotill, Carlos Valiente Jr, Marcos, Andréia e Adilson (Backing Vocal e Coral).

No repertório, músicas de Gislaine & Mylena, Nicoli Francini e Jaime de Lima. Seu primeiro disco conta também com uma música de sua autoria “Estrela da manhã".

Sobre a expectativa para o lançamento, ele ressalta a confiança em Deus. “Estou na expectativa de ver esse trabalho pronto e muito confiante em Deus, afinal Ele não chama os capacitados, mas capacita os chamados”, compartilha Agnaldo. Com relação ao estilo musical do álbum, o jovem adianta que são músicas de adoração pop com estilo um pouco diferente.

Agora é só aguardar mais este lançamento gravado pela produtora gravadora Melody Gospel. Enquanto isso confira a belíssima single de divulgação do disco, a música "Deus é Com Você"








Nome das faixas do CD:

01- Shekinah
02- Bendirei ao Senhor
03- Deus é com você
04- Milagres
05- Como Águia
06- Vento do Espírito
07- Estrela da Manhã
08- Água Viva
09- Na dependência de Deus
10- Leva-me
Play Back (Bônus) nas faixas de 11 a 18


Contatos:

E-mail: agnaldo.durant@gmail.com
fones:(42) 9920-9774 / (42) 9914-5686
Twitter: @AgnaldoDurant
Site Oficial (Clique aqui) No ar a partir de 10/03

3
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.