O novo CD Mãeeuteamo.com já foi para fábrica

Confira a capa do terceiro volume da série de sucesso Mãeeuteamo.com


Depois de um ano de ansiedade e expectativa a MK Music lançará esse ano o volume 3 da série de sucesso Mãeeuteamo.com. O Cd que foi produzido por Emerson Pinheiro já seguiu para fábrica e a gravadora divulgou a capa do disco na tarde de hoje (06/03).

Agora é ficar na expectativa pelo lançamento da single de divulgação do disco e aguardar por mais esse superlançamento que será com certeza uma excelente opção de presente para o dia das mães.

confira o repertório do Cd abaixo e aproveite para reservar os seu no MKShopping (Clique Aqui).

01. Coração de mãe - Aline Barros
02. Amor de mãe - Regis Danese
03. Oração de mãe - Ariely Bonatti
04. Eu tô chegando - Sergio Marques e Marquinhos
05. Essa é a minha mãe - Marina de Oliveira
06. Laura - Fernanda Brum
07. Deus, abençoe a minha mãe
08. É a minha mãe - Beatriz
09. Conselho - Léa Mendonça
10. O quanto te amo - Jairo Bonfim
11. Mãe do coração - Flordelis
12. Presente que Deus enviou - Cristina Mel
13. Sua menina - Michelle Nascimento
14. Querida mãe - Betânia Lima
15. Mãe Incomparável - Jill Viegas
16. Mãe, me lembro - Anderson Freire e Banda Giom


Fique ligado que a partir do dia 08/03 as singles de trabalho começarão a ser veiculadas na mídia e claro aqui no seu Apreço Musical.



2
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.