Divulgada a single do novo CD do Cantor Leonardo Gonçalves

Confira, Novo, música de divulgação do Cd "Princípio e Fim", com lançamento em breve.


Com CD recém chegado da masterização em Londres, Princípio e Fim, próximo CD inédito do cantor Leonardo Gonçalves já deve ter seguido para fábrica e em breve estará disponível para todo Brasil.

Enquanto isso podemos apreciar a beleza poética da primeira single de divulgação, que já está repercutindo por diversas rádios do Brasil. A música escolhida foi "Novo", uma belíssima canção com arranjos e interpretação indescritível e sonoridade ímpar. Sem contar com a poesia de uma letra que traz conforto espiritual, confira um trechinho da letra e aprecie essa belíssima single.

"...A promessa não falhará. Mas a meia noite o céu se abre, no horizonte a luz que enche toda Terra, é o Rei. Acorda todos que dormem no Senhor, o choro torna-se indolor e todo olho o vê, vê Cordeiro de Deus está em seu santo trono, veja tudo se fez Novo... Se a morte me silenciar, ainda não é o fim, minha fé não vê um Cristo morto, mas que ressurgiu ..."





Para saber mais sobre esse CD (clique aqui)


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.