Vem aí o novo CD da banda It's OK, "Revolução"

O disco está na pré-venda e será lançado em breve. Confiram a single de divulgação.


Na fria noite do inverno no sul do Brasil, os jovens da Banda It's Ok levaram uma multidão de pessoas para a gravação do primeiro DVD+CD ao vivo da banda. O expressivo público de mais de 15 mil pessoas participou com alegria e empolgação de toda a gravação.

Foram momentos intensos na presença de Deus, onde nem o frio de Zero Grau, no horário próximo das 22h foi suficiente para esfriar o público. Numa noite para se guardar na história da cidade de Lages/SC, a gravação ainda ganhou a participação especial de Nívea e Gustavo Soares.

Aqueles que estiveram naquela noite, definem tudo com uma só frase: Vibrante e especial pela presenca de Deus! O DVD + CD It’s Ok “Revolução”, mais que apenas boas canções e músicas inovadoras, traz uma mensagem do incrível amor de Deus pelo homem; desafiando nossa geração a se levantar como um exército poderoso para causar uma Revolução no mundo.

Através de cada canção é possível sentir a presença de Deus levando as pessoas a entenderem o quanto Deus deseja cada vida. As canções instigam nossa geração a correr com um propósito e a amar a Deus de todo o coração.

O álbum “Revolução” sem dúvida é emocionante. Uma grande produção musical onde se pode vibrar a cada arranjo, letras e sentimentos expressados. É uma nova experiência em adoração, em que ao longo das canções é despertado um desejo de fazer parte da história de Deus nesta geração.

O disco breve estará disponível para todo Brasil pela Onimusic. Aproveite e curta a primeira single de divulgação do disco, a música "Dance", e comece já essa revolução!



(Clique aqui) e reserve já o seu.




0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.