Confiram o resultado da capa do novo CD da Jamily , "Além do que os olhos podem ver"

Primeiro CD da cantora pela Som Livre traz a simplicidade como conceito para a capa desse novo projeto, que deve chegar às lojas em maio.


Muito em breve vamos conferir o novo trabalho da cantora Jamily que recentemente foi contratada pela gravadora Som Livre.

Creio que a maioria dos apreciadores da música gospel, conhece a historia dessa cantora e também cada disco lançado. Esse novo álbum que vem com o título "Além do que os olhos podem ver" tem como proposta trazer músicas no estilo pop-gospel, e até mesmo algumas faixas mais ao estilo eletrônico, não perdendo a essência do louvor e o foco na adoração ao senhor e rei Jesus. A cantora assina 3 composições do novo álbum e faz parceria em outras 3, incluindo um bônus track em espanhol, as demais composições ficam por conta de fãs e amigos da cantora, e a regravação do clássico “I Surrender All“, que terá participação especial do Coral Resgate. A produção do disco será mais uma vez de “Jo Borges” que assinou o CD&DVD “Jamily ao vivo” e o CD “Hallellujah”.

Por enquanto, vamos nos dedicar a analisar a nova capa do disco que já foi divulgada.O projeto gráfico nos apresenta o conceito diferente de todos os trabalhos anteriores da cantora, que passou por todas as fases como infantil, adolescente e no estilo internacional com Halellujah. Digo que gostei dessa arte, algo diferente para os lançamentos de 2012, veio rompendo o glamour dos projetos anteriores, mostrando o belíssimo resultado da simplicidade.

O cd completo vamos poder conferir na primeira quinzena de maio e nesse meio tempo espero poder ouvir a single e saber o que nos reserva o repertório. Será que a cantora vai manter seu estilo musical? Após ver essa capa, estou convicta que vem algo diferente por ai.


Deixe seu comentário!

Nos siga no Twitter @aprecomusical
curta nossa pagina no Facebook



2
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.