Após mandar novo disco de Geraldo Guimarães para fábrica, MK Music disponibiliza a single do CD

Maravilhosa Graça é o primeiro CD do cantor pela gravadora, com produção de Emerson Pinheiro e com participação especial de Davi Fernandes e Ademar Campos.


O cantor Geraldo Guiamrães que assinou contrato com a MK Music nodia 9 de março já teve o seu novo CD, Maravilhosa Graça, enviado para a fábrica desde o dia 11/04. "Hoje é um dia muito especial para mim, faz parte da promessa de Deus na minha vida, no meu ministério. Vivemos um tempo muito difícil, mas Deus tinha uma promessa em 2012, que esse seria um novo tempo e esse tempo chegou. Glória a Deus", comemorou Geraldo .

Maravilhosa Graça é o segundo CD de carreira, e o primeiro do cantor pela MK Music. O disco tem produção do pastor e cantor Emerson Pinheiro, e participação especial de Davi Fernandes e do pastor Ademar Campos.

Geraldo Guimarães compôs as 12 canções em parceria com muitos amigos e companheiros. "Gravar este CD foi uma experiência singular. E cada canção relata as minhas experiências com Deus. Ele restaura vidas e nos abençoa por Sua maravilhosa graça", definiu o cantor que gravou seu novo trabalho na Igreja Videira do Rio de Janeiro na qual é membro. Para Geraldo, este CD tem um objetivo maior. "Vou viver para alcançar e impactar vidas, e espero que através deste lançamento eu possa realizar os planos dEle", ressaltou. Os ouvintes já estão conferindo pela rádio 93 FM a música de trabalho que dá nome ao álbum e agora podem conferir também aqui no Apreço Musical.

Ouçam abaixo, Maravilhosa Graça. Uma belíssima adoração ao Rei dos Reis.







1
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.