ENTREVISTA: Thiago Godoi fala sobre sua ministração na Missão Cena em São Paulo

Durante sua turnê na capital Paulista o cantor vivenciou experiências marcantes em seu ministério e revela tudo em entrevista. Confira!


Por mais de um mês no Estado de São Paulo com a turnê “BRILHAREI”, Thiago Godoi esteve ministrando em dezenas de Igrejas no interior e capital paulista. Acolhido com muito carinho, o cantor vivenciou experiências marcantes em seu Ministério, uma delas foi visitar a Missão Cena situada no centro de São Paulo na Cracolândia.

Há 25 anos a Missão Cena se dedica a atender os moradores de rua, dependentes do crack, cocaína, bebidas alcoólicas e outros tipos de drogas. A instituição os recebe para que possam se alimentar, tomar banho, cortar o cabelo visando à aproximação e recuperação dos que desejam. Thiago Godoi teve a oportunidade de ministrar na Missão e nos concedeu entrevista sobre a experiência.

Confira logo abaixo a entrevista.



Conte-nos como foi essa experiência.

Thiago Godoi - Nunca vivi algo igual. No momento que estava cantando e ministrando a palavra, pensei: Muitos conseguem conquistar o coração de Deus, mas não conseguem conquistar o coração do próximo, da esposa, do filho, dos pais, dos pais para os filhos. Lembrei-me de Davi que foi um homem Segundo o coração de Deus, que conquistou o coração de Deus, mas não conquistou o coração dos seus próprios filhos. Quando estava cantando, a unção de Deus inundou o local, percebia nos olhos daqueles jovens que a falta de esperança agia como um câncer em fase terminal, que através da droga, infelizmente eles estavam sendo dilacerados. Preguei em Mat. 11:28 um texto muito conhecido “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” Que convite maravilhoso de Jesus! Penso que a ênfase maior do texto seja “Eu vos aliviarei.” Em outras palavras seria: Nunca ninguém te amou? Eu te amo desde o ventre da sua mãe. Você não tem mais esperança? Eu sou sua esperança! No final do louvor e da mensagem ver aqueles jovens se rendendo ao Senhor Jesus, vendo a sede deles de receberem o amor do Senhor, foi incrível! Muitos queriam apenas conversar e ter atenção... Fui marcado! Mas tenho certeza que a vida deles foram tocadas por esse Jesus maravilhoso! Nunca se esqueça: Está oprimido, triste, angustiado? Sem esperança? Jesus diz: “Eu vos aliviarei, vos darei amor, esperança, cura, alegria, justiça e paz.”


Como surgiu essa oportunidade?

TG - Através de um Homem de Deus, Pastor Isael “Igreja S.O.S Jesus” cantei na Igreja dele em Heliópolis/SP - Para quem não sabe, Heliópolis é uma das maiores favelas do Brasil, a maior de São Paulo. Cantei na igreja dele em Heliópolis/SP e tive umas maiores experiências em relação ao amor. Você vendo ali ex-Traficantes, homens VIOLENTOS, que desejavam beber o sangue do outro, que tinham como eles dizem “treta” um com outro, rendidos ao Senhor… Aleluia! Isso é lindo! Não tem preço. Sempre foi o meu desejo entrar nesses lugares. Quem me conhece sabe, sempre orei por essas oportunidades. Glória a Deus!



Houve algum momento em especial que mais te impactou?

TG - Fui marcado desde quando pisei ali. Eles abriram para o almoço para os viciados da cracolândia para também ouvirem o louvor e a palavra. Fiquei impressionado! Confesso que ardeu meu coração de uma forma tremenda. Cresceu a sede para ministrar. Senti desejo de abraçá-los e chorar com eles… De sorrir com eles, de ouvir a historia deles… Foi tremendo! Eles foram tocados pela Gloria de Deus! Não dava vontade de ir embora. Foi espetacular!



Como você vê a participação do povo evangélico nesse tipo de instituição?

TG - Reino, Reino, Reino! Absolutamente Reino! Homens que não brigam por audiência, por poder, fama ou algo parecido. Mas que se importam por vidas, almas, com a carência, com sonhos, com a dignidade do ser humano.



Existe algo que após essa experiência você gostaria destacar?

TG - Apenas gostaria de fazer um apelo. Pastores, homens de Deus por esse Brasil a fora, invistam em missões! Mas comecem por sua rua, sua cidade, ajude os irmãos próximos de vocês. Assim sendo, eu creio que Deus dará condições para enviarmos pessoas para as outras nações da mesma forma que estará sendo feita aos redores de onde estão.

“MIRE NA FÉ E REME”

BJOS NO CORAÇÃO DE TODOS.




Fonte: LiveCom Assessoria

E-mail: liveassessoria@gmail.com
Twitter: @liveassessoria
Fones: (62) 7811 9703 / ID 13*900562 / (62) 7815 5995 / ID 13*903307



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.