Com seu novo CD a caminho, Jessyca lança a nova single de trabalho

O novo disco está sendo produzido por Elivelton Horst e em breve esta´ra disponível em todo Brasil.


Jessyca acaba de lançar sua nova single "Minha História". Sua voz marcante e sua forma jovial de ministrar, agradam todo o tipo de público e imprimem graça e unção à canção que, como o título já diz, conta um pouco da história da cantora.

A letra é forte e verdadeira, e sobretudo, é uma mensagem de fé. Por isso, Jessyca acredita que muitos se identificarão com a música e serão encorajados a não desistirem dos seus sonhos, afinal, como ela mesma canta, “se eu cheguei até aqui, aprendi, e hoje eu sei que valeu apena. Eu sei que é preciso lutar e acreditar”. O novo álbum da Jessyca está sendo Produzido pelo produtor Elivelton Horst, está ficando lindo! em breve disponível para todo Brasil.


confiram aí a single "Minha História"





JM GOSPEL PRODUÇÕES
www.jmgospelmusic.com.br
Escritório (21) 3252-1390 / 3903-4014
Paulo Reymond (21) 8195-6951
Fabia Vitoriano (22) 7814-8829 ID 88*31522
Departamento de Comunicação



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.