Veja o clipe do novo sucesso de Geraldo Guimarães

Uma das mais novas revelações da música gospel brasileira,com seu primeiro CD e clipe lançados pela MK Music "Maravilhosa Graça".


Geraldo Guimarães, cantor baiano, que desde a adolescência tem envolvimento com ministério de louvor na igreja, lançou recentemente seu primeiro trabalho pela MK Music, o CD "Maravilhosa Graça", que foi gravado ao vivo na Igreja Videira, do Rio de Janeiro, da qual Geraldo é membro. Segundo o cantor “Gravar este CD foi uma experiência singular. E cada canção relata as minhas experiências com Deus. Ele restaura vidas e nos abençoa por Sua maravilhosa graça".

Agora, além de ouvirmos suas canções inspiradoras podemos conferir o clipe da canção título "Maravilhosa Graça" que contou com a direção de Dayane Andrade, roteiro de Alomara Andrade, edição Felipe Arcanjo e produção de Renata Tardin. As imagens apresentadas no clipe são lindas, algumas fortes e que trazem a tona temas sobre drogas, doenças e o mais importante, o alcance da maravilhosa graça que transforma.

"Fui alcançado por tua graça, maravilhosa graça que trouxe salvação para mim. Eu não mereço tanta graça, mais por eu recebi. O maior milagre Deus já em mim."

Parabenizo ao cantor Geraldo Guimarães pela ótima interpretação, e também aos seus companheiros de autoria Davi Fernandes e Peter Quintino. Essa canção realmente toca ao coração e recomendo para todos os apreciadores o clipe a seguir.






0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.