Confira a capa do próximo CD da dupla Gislaine e Mylena

No estilo sertanejo universitário a dupla Gislaine e Mylena apresenta seu primeiro CD pela MK Music: "Do Jeito de Deus"


Você já pode conferir a capa do CD "Do Jeito de Deus", da dupla Gislaine e Mylena, pela MK Music. É o primeiro CD da dupla pela gravadora MK Music, e foi enviado para fábrica nesta sexta-feira (22). "Deus é fiel. Este CD é para Glória de Seu nome", compartilhou a dupla.

As cantoras assinaram o contrato com a MK Music no dia 7 de Fevereiro, e não esconderam a alegria e emoção de mais uma conquista. "Nosso primeiro sonho foi realizado, que era conhecer a Yvelise de Oliveira e o segundo era fazer parte da MK Music, essa família abençoada e o Senhor nos proporcionou essa grande vitória", disse Mylena na ocasião.

"Já gravamos três CDs, mas este é o primeiro por esta conceituada gravadora. Foi mais uma promessa do Senhor se cumprindo em nossas vidas e estamos muito felizes. Vai vir muito sertanejo universitário, muita composição maravilhosa, com parceria de Anderson Freire. Deus realiza sonhos e Ele realizou o nosso", ressaltou Gislaine. Adelso Freire, será o produtor deste novo trabalho.

Breve, nós apreciadores poderemos ouvir as novas canções.


Fonte: Comunicação MK Music




2
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.