PC Junior dirige clipe da nova canção de Tatiana Malafaia

A cantora prepara os clipes para divulgação de seu segundo CD pela Central Gospel Music.


Foto: PC Junior
Prestes a lançar seu segundo trabalho pela Central Gospel Music – o CD Tempo de Romper, produzido por Wagner Carvalho – a cantora Tatiana Malafaia começou a gravação de seus clipes para divulgação do novo álbum. Dirigido por PC Junior, o clipe Sopra sobre Nós foi gravado na cidade de Arraial do Cabo, localizada na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

A cantora gravou imagens na beira de um penhasco no Pontal do Atalaia, além de alguns takes feitos em Cabo Frio. “Apesar das locações serem longes e algumas até perigosas, a disposição da cantora e o belo visual que conseguimos captar compensaram todo o trabalho. A ideia é que mostremos o vento de Deus que transforma por onde passa”.

Fotos: André Bastos

Para cuidar do visual da cantora, a produção contou com a maquiadora Jaqueline Macedo e esse é só o primeiro clipe do disco. No dia 01 de julho (domingo), PC Junior grava o clipe de Canção de Rispa que terá a participação de Jotta A.



Publicado em 26 de junho de 2012, às 08:00 horas.
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.