Ouça a single do primeiro CD do Ministério WSB

Confira o release e conheça mais sobre a carreira ministerial desse grupo.


Wander Sylva, Cresceu na igreja e desde pequeno trilhava o caminho da música, e foi através dela que o cantor teve a certeza de que realmente a adoração era o seu verdadeiro chamado.

A maturidade musical veio no momento em que ele se tornou Ministro de Louvor e pode entender a responsabilidade de conduzir um povo a se aproximar de Deus através do louvor.

Teve sua primeira experiência profissional como backing vocal, participando de eventos como Marcha para Jesus, shows como o SoS da Vida e Cruzadas evangelísticas ,estando ao lado de grandes nomes da Música Gospel.

Em 2009, após a participação do festival de Música em Ribeirão Pires/SP, sentiu que era o momento de dar continuidade ao seu chamado, ao seu ministério.

Formando assim o Ministério WSB, que é composto por amigos e adoradores com um só propósito. No ano de 2010, foi realizada a gravação ao vivo do primeiro do CD do grupo Intitulado “SoM de FeStA”, com canções próprias e algumas parcerias o álbum vem repleto de Louvor&Adoração que exaltam o nome de JESUS.

O CD traz participações de Esdras Gallo no Sax e Oseas Silva do Renascer Praise, que assina juntamente com Wander Sylva a produção do CD.


Confiram abaixa uma das single "Deixa eu Mergulhar".




Contatos:
www.ministeriowsb.blogspot.com
www.twitter.com/wandersylva
www.myspace.com/wandersylvaoficial



Publicado em 26 de junho de 2012, às 12:40 horas.
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.