Novo CD de Rozeane Ribeiro foi enviado para Fábrica

Em breve poderemos conferir um CD Ao Vivo com uma seleção de composições de Rozeane Ribeiro que foram sucesso na voz de grandes cantores gospel na última década.


O novo CD de Rozeane Ribeiro foi enviado para fábrica esta semana. Esse novo projeto da cantora, intitulado "Minhas Composições" reune diversas canções interpretada por cantores diferentes, que se tornaram sucessos na última década como: Hino da Vitória, Recompensa, Triunfo, Do Outro Lado e Dupla Honra.

O disco com produção musical de Paulo César Baruk e produção executiva da RoRi Music, será composto de 15 grandes composições da cantora que foram sucesso nas vozes de cantoras como Cassiane, Rose Nascimento, Shirley Carvalhaes, Rayssa e Ravel, Pamela e Marina de Oliveira, dentre outras.

A primeira single escolhida para divulgar este projeto foi a música "Sempre Fiel", que você pode conferir agora, logo abaixo. Aguarde esse superlançamento que chega da fábrica ainda esse mês.




Publicado em 02 de julho de 2012, às 21:30 horas.
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.