Confiram as novidades do novo CD de Alex & Alex pela MK Music

Em fase de amadurecimento espiritual e musical, este projeto está muito eclético, com vários estilos, desde o pentecostal até o pop.


Nesta terça-feira (3), Alex & Alex estiveram em estúdio na MK Music para mais um dia de trabalho na produção e preparativos do novo CD da dupla pela gravadora.

Os cantores afirmaram que todos podem esperar por muitas surpresas. Inclusive, o nome do CD foi mantido em segredo por eles. "Gostamos de surpresas e de expectativas!", brincou a dupla que gravou uma canção deste novo trabalho com particpações especiais de Wilian Nascimento, Jairo Bonfim, Cristina Mel, Sarando a Terra Ferida, Ariely Bonatti, Bruna Karla, Beatriz, Arianne, Klev Soares ( Quatro por Um), entre outros cantores consagrados no cenário gospel. "Esta faixa falará sobre o caráter do homem que serve ao Senhor", contou Alex.

O CD terá produção de Alex & Alex e Leandro Simões. "Estamos em uma fase de amadurecimento espiritual e musical. Este projeto está muito eclético, com vários estilos, desde o pentecostal até o pop. Podemos definí-lo como um trabalho ousado, mas sem perder o verdadeiro objetivo: honrar e engrandecer o nome de Deus", frisou a dupla. Aguarde por mais novidades deste projeto!


Fonte: Comunicação Grupo MK



Publicado em 03 de julho de 2012, às 21:10 horas.
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.