PC Junior lança primeiro clipe da cantora Amanda Florence

Depois de vencer uma promoção realizada em parceria com o site Gospel no Divã e a agência Imagem Carioca a cantora apresenta o resultado do videoclipe.


Prestes a completar 19 anos de carreira, o diretor PC Junior lançou neste domingo (01) o primeiro clipe da cantora pernambucana Amanda Florence, vencedora de uma promoção realizada no ano passado em parceria com o site Gospel no Divã e a agência Imagem Carioca para abençoar o ministério de um artista independente com um clipe e também como uma forma do diretor agradecer a Deus por tê-lo ajudado nos momentos difíceis pelos quais passou e por ter tido seu casamento restaurado.

Amanda foi escolhida dentre mais de 70 participantes da promoção e as filmagens da canção Rio do Senhor, que faz parte do segundo álbum da cantora, aconteceram em duas etapas no início de maio. Como a canção pede para que o rio de Deus transforme desertos em mananciais, o primeiro dia de gravação teve o bairro de Santa Teresa, no Centro do Rio, como cenário. “Quis fazer um paralelo do deserto com uma cidade grande vazia. Embora muitos estejam em grandes cidades, estão em um verdadeiro deserto. A locação foi escolhida por mostrar muitos prédios modernos no centro de uma das maiores cidades do país”, explica o diretor.

Durante as filmagens, a equipe chegou a ser salva de um assalto que comprovou o cuidado de Deus para que toda a produção desse certo. No segundo dia de gravação, a cantora contou com a participação de uma banda formada por Elivelton Horst (tecladista e produtor do CD), Lucas Santana (baterista), Miza Vieira (baixista) e Getro Ribeiro (guitarrista) que garantiram momentos de emoção para a cantora. “Gravar um videoclipe era um sonho desde que lancei o álbum Descansa, mas tudo tem a forma e o tempo certo de acontecer. Eu me emocionei muito nos dois dias de gravações num misto de alegria transbordando no meu coração e um sentimento de gratidão ao Senhor que não posso expressar com palavras”, declara a cantora Amanda Florence que já conhecia o trabalho do diretor há um bom tempo.

O resultado já pode ser visto no YouTube e é desejo do diretor e da cantora de que o público consiga captar a mensagem contida na canção que foi retratada com as imagens que receberam um efeito para dar ainda mais movimento aos takes. “Esta canção é uma oração para que a presença de Deus venha sobre os lugares secos trazendo transformação e vida. Meu desejo é que todos os que assistirem a esse vídeo possam sentir as águas do Rio do Senhor inundando seus corações, que no deserto de suas vidas possam jorrar fontes de águas vivas”, é o que deseja a cantora e você confere o resultado agora:





Fonte: Rafael Ramos
Assessoria de Imprensa - PC Junior



Publicado em 03 de julho de 2012, às 21:30 horas.
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.