Cantora Ana Paula Leal lança seu novo CD: "Adorarei"

Produzido por Marquinhos Pinheiro, Adorarei tem o objetivo de adorar a Deus e falar sobre cura, consolo e salvação.


 
CD "Adorarei” foi produzido em Joinville/SC no Studio Sabbaoth, os arranjos ficaram por conta do Produtor Marquinhos Pinheiro, o repertório foi escolhido na direção do Espirito Santo, com muita oração e carinho, sendo o objetivo principal, adorar a Deus e falar aos corações sobre cura, consolo e salvação.

 A cantora afima: "Deus nos direcionou em cada letra escolhida, sendo que duas canções são de minha autoria, Adorarei e Canta Minha alma, dadas pelo Senhor pra que colocássemos neste CD, que compõe de muitas outras canções de adoração, e juntos; eu, meu esposo Pr. Claudinei Alencar e meu Produtor escolhemos este lindo e abençoado repertório, que compõe de 10 (dez) lindas canções".

 O Título do Álbum, foi escolhido com o propósito de convocar e atrair a todos a adorar ao Único, digno de ser adorado, o Senhor Jesus, nosso Deus, nosso Rei, e independente do que possamos estar vivendo. As fotos, foram tiradas em Joinville/SC também, e na cidade de São Francisco/SC, com o Fotógrafo Roberto Kuno. A cessão de fotos contou como cenário uma linha do trem e a praia, lugares perfeitos e um violão para transmitir o propósito de em tudo adorarmos ao Senhor, com nossos talentos e com nossa vida. E a arte (Capa) ficou por conta da empresa, que fechou este projeto com o brilho do Espirito Santo, que é o principal.





Fonte: Assessoria
Contatos: 18-9793 8380 (Vivo) 18-8168 2896 (Tim) 18-3917 4485
Twitter: @AnaPaulaLeal_
Email: assessoriaanapaulaleal@live.com


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.