Iniciando sua carreira solo, Juninho Carelli lança o CD "A Ponte"

Compositor, cantor, pianista, multi-instrumentista e produtor Graduado em Comunicação social com ênfase em Rádio e TV, Juninho lança seu primeiro CD solo.


Um ministério que vem plantando no coração dos jovens como é fácil e bom ser livre tendo o verdadeiro Deus para se apegar. Com um testemunho forte, impactante e com experiências incríveis para passar para os jovens cristãos ou não, e uma eterna discussão sobre liberdade e identidade. O álbum também conta com a participação da cantora Lydia Moisés, na faixa Desafio.

Além do projeto A PONTE, Juninho é Pianista, Tecladista e Videografista da banda SHAMAN, também pianista da banda Brothers Music (projeto solo de Samuel Moyses, guitarrista do conjunto Voz da Verdade), ex-tecladista da banda Viva Noite do programa Pânico na TV, diretor e editor do programa Voz da verdade, professor de áudio e vídeo na EMeT escola de música e na faculdade FCAD CEUNSP (maior faculdade de comunicação do estado).

"A adoração a Deus seja ela vocal ou instrumental, qualquer que seja o ritmo ou melodia, deve brotar no mais íntimo do ser humano como uma expressão de reconhecimento e reverência ao Criador”, e é isso o que Juninho procura fazer, por isso o nome: A PONTE!






0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.