"Vento Impetuoso" é o primeiro CD da Fusão Band

Liderada pelo pastor Wag Ishii, a Fusion Band lança o CD "Vento Impetuoso" pela Corações  Produções....

A banda apresenta-se no estilo pop/rock, e é liderada pelo pastor Wag Ishii, recentemente lançou seu primeiro trabalho pela gravadora Corações Produções.

A corações produções promete levar o som dessa banda para o Brasil todo. Guitarrista desde sua adolescência, o pastor Wag esteve envolvido com a música tocando em shows e gravações seculares.

Aos 19 anos conheceu a Cristo e daí por diante dedicou seu talento exclusivamente a serviço do Reino de Deus atendendo ao chamado pastoral. Este CD e DVD contém 11 faixas, das quais 2 músicas são versões do cantor internacional Chris Tomlin e do grupo Hillsong.

Todas as canções propõe uma pegada jovem em seus arranjos, porém sempre conduzindo o ouvinte à adoração ao Senhor através das composições fundamentadas na Palavra de Deus. A gravação ao vivo aconteceu no templo da Igreja Presbiteriana Independente de Rolândia – PR, com a participação especial de Rosely Almeida e um coral de adoradores de quase 1000 apaixonados de várias partes do país.

Confira o vídeo de divulgação disponibilizado:



Fonte: Corações Produções
Adaptação: Apreço Musical 
Para contatos: (43) 3016-1890 / (43) 9192-0868
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.