Dan & Daniel lançam o CD 'Coração Pra Deus" pela Som Livre

O lançamento oficial do Álbum será realizado na Casa de Shows Galopeira, em Belo Horizonte.


A Dupla sertanejo universitário gospel, Dan e Daniel tem sido destaque no cenário gospel nacional. Já com o nome conhecido em Minas Gerais, a dupla mineira traz como características principais suas letras fortes e um testemunho de vida edificante.

Dan e Daniel são responsáveis por algumas das mais animadas músicas do sertanejo universitário gospel como: “Deus vai fazer chover”, “É Fantástico”, “Coração pra Deus”, “Tem o Melhor Pra Mim” e “Deus vai te abençoar”.

Cantando o empolgante sertanejo universitário, que tem marcado o meio gospel, Dan e Daniel a cada dia que passa, conquistam mais espaço na grade de programação nas rádios de todo o Brasil. Nesse ano, a dupla foi indicada para o Troféu Promessas na categoria “Revelação”. O sucesso “Coração Pra Deus” tornou um hit nacional.

Vale ressaltar que anteriormente a dupla era formada pelos primos Dan e Willian, porém o inesperado ocorreu: Dan e William voltavam de Ipatinga (MG) para Belo Horizonte (MG) quando o carro em que estavam chocou-se com uma carreta, William não resistiu e veio a falecer. Apesar do momento difícil e delicado, Dan encontrou forças em Deus e prosseguiu a carreira junto com seu amigo e atual companheiro da dupla, Daniel.

Atualmente Dan e Daniel faz parte do casting da Gravadora Som Livre. As canções gravadas originalmente com a voz de Willian foram regravadas com Daniel e o novo álbum ainda possui três canções inéditas.

A data para o lançamento oficial do Álbum “Coração pra Deus” pela Gravadora Som Livre está prevista para o dia 22 de Outubro às 20 horas na Casa de Show Galopeira, considerada uma das casas noturnas mais conceituadas no bairro Prado, região Oeste de Belo Horizonte.

Todos que estão envolvidos nesse projeto acreditam que esse dia será marcante na história da cidade de Belo Horizonte e também na Galopeira, pois é a primeira vez que a casa cede o espaço para que seja realizado um evento gospel.

Para nós, esse dia será marcante porque todos estarão unidos em um único propósito: fazer o evento com excelência e que Dan e Daniel possam ser usados por Deus para ser um canal de bênçãos na vida de todas as pessoas que estiverem presentes nesse dia”, ressalta Dan e Daniel.



Por: Luciana Rocha e Félix Júnior

Fonte:
Dionei Max
@dioneimax


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.