Jessyca lança enquete para escolher a capa do novo disco

Cantora lança enquete para escolher a capa do novo disco previsto para ser lançado no fim do ano.

capa 01
capa 02
Para que estava com grandes expectativas e contando os dias para o lançamento do mais novo CD da cantora Jessyca, cujo título jah havia sido escolhido e divulgado há um tempo, “Minha História”, já pode aguardar que o disco produzido por Elivelton Horst e com 13 faixas inéditas, está previsto para Dezembro deste ano.

Agora a próxima etapa deste projeto é escolher a capa, pois o trabalho ganhou duas opções, e para interagir com o público, é o internauta quem vai ajudar a escolher a oficial, através das redes sociais da assessoria da cantora. Acesse agora mesmo o Twitter (@JMGospelMusic) e o Facebook (JM Agenciamento) da
JM Gospel Produções e vote na sua preferida. A votação vai até as 15h do dia (19/10).

Jessyca acredita que muitos se identificarão com a música tema do CD e será encorajado a não desistirem dos seus sonhos, afinal, como ela mesma canta, “se eu cheguei até aqui, aprendi, e hoje eu sei que valeu apena. Eu sei que é preciso lutar e acreditar...”

Para conferir a single, Minha História, clique aqui.


Fonte: Impactar Gospel
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.