"Momento Certo” é o primeiro CD do Ministério Aliança de Adoração

O lançamento do álbum acontece neste sábado (06/10) em Londres


Juntos há sete anos, o Ministério Aliança de Adoração é composto por brasileiros que moram atualmente em Londres - UK, mas que já planejam em breve residir e atuar ministerialmente no Brasil.

Formado pelo Pr. Eder Rodrigues (Vocal/Violão), Carolina Costa (Vocal), Pra. Orcejane Rodrigues (Back Vocal), Henriques Junior (Back Vocal) Claiton Bebel (Guitarra/Produção), Fabio Silva (Baixo/Produção) e Fernando Lucas (Bateria/Back Vocal), o grupo é ligado á Assembleia de Deus Ministério Aliança em Londres, fundada e liderada pelo pastor Orceni Rodrigues da Silva e sua esposa, pastora Aparecida Jane da Silva, pais de dois integrantes do Ministério Aliança de Adoração, Pr. Eder e Pra Orcejane.


A concretização do primeiro CD veio neste ano de 2012, intitulado “Momento Certo”. São 10 faixas autorais, canções que falam do amor de Deus, salvação, fé, a espera, milagres e que exaltam a soberania de Deus. O álbum foi gravado ao vivo na Sede Internacional do Ministério Aliança em Londres durante a III Conferência de Louvor e Adoração.


O lançamento do CD acontece neste sábado (06/10) na New Life Christian Centre em Londres. “Estamos a mil por hora, com o coração alegre de ver que uma de tantas promessas de Deus sobre o ministério está se cumprindo. A cada ensaio a nossa união e comunhão torna-se mais forte dentro do grupo. Podemos comparar a uma mãe, planejamos o CD, o sonhamos, o geramos por “9” meses e agora estamos a momentos de ver o nascimento de um grande projeto de Deus” diz entusiasmado o líder do Ministério, Pr. Eder Rodrigues.



Não somente a cidade de Londres, mas pessoas de outros países europeus como França, Bélgica, Itália e Alemanha já confirmaram a presença para o lançamento do CD “Momento Certo”.


Os preparativos já estão sendo feitos há duas semanas. Haverá uma estrutura nova de iluminação e som que será usada pela primeira vez no local com exclusividade para esse lançamento. Na ocasião acontecerá a gravação de dois clipes das canções “Momento Certo” e “Isaías 53”.


O CD que já está disponível no iTunes (aqui), estará sendo vendido no local do evento.

Quem não estiver presente poderá acompanhar o lançamento ao vivo pela fanpage do Ministério no facebook (AliancaOficial), basta clicar em “curtir” e acompanhar a transmissão que acontecerá ás 15:00 horas no horário de Brasília.


Serviço:
Lançamento CD “Momento Certo”
Data: 06/10/2012
Local: New Life Christian Centre - Londres
Horário: 19:00 h em Londres / Transmissão no Brasil 15:00 h
Entrada Gratuita


Acompanhe o Ministério Aliança de Adoração nos canais:

Twitter: @AliancaOficial_ | Facebook: AliancaOficial



Fonte:
LiveCom Assessoria & MKT
Assessoria de Comunicação Aliança de Adoração
liveassessoria@gmail.com
(62) 3999 0964 / 13*903307
@liveassessoria


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.