Cantora Jessyca faz sessão de fotos para o seu novo CD "Minha História"

Esse novo álbum marca uma nova fase na vida dessa jovem adoradora, que desde muito cedo sente o desejo de expandir seu ministério para levar a mensagem da salvação em Cristo.


A cantora Jessyca está trabalhando para o lançamento de seu mais novo CD, segundo de sua carreira intitulado "Minha História".

Conhecida pelo timbre de voz suave, e um jeitinho de menina, Jessyca carrega em si a experiência e a maturidade de quem aceitou o seu chamado e começou a trilhar seu ministério. Com o desejo sincero de servir a Deus, foi que ela, sempre incentivada pela família, decidiu gravar profissionalmente. Dai para o seu primeiro CD foi um processo muito natural. Aos 18 anos Jessyca lançou seu primeiro CD – Deus é Mais assinado pela gravadora MK Music. No tempo em que esteve na gravadora, Jessyca também participou dos projetos Amo Você e MãeEuTeAmo.Com.

Mais tarde o CD foi relançado pela Line Records com o título Deus é Mais e recebeu uma canção inédita, Deus é Tudo Pra Mim.

No ano de 2011, Jessyca foi convidada por seu amigo Marquinhos Gomes, á participar da gravação de seu DVD "Ele não desiste de você" gravando na Via show, onde juntos fizeram um dueto na canção "O amor nunca perde".

Para quem acompanha e admira o ministério da cantora Jessyca já pode aguardar vindo por aí, um novo trabalho feito com muito carinho e excelência. Produzido por Elivelton Horst o CD terá 13 faixas inéditas, entre elas a canção "Minha História" que, como o título já diz, conta um pouco da história da cantora, já está sendo tocada em todas as mídias e você pode conferí-la (aqui)

Jessyca acredita que muitos se identificarão com a música tema do CD e será encorajado a não desistirem dos seus sonhos, afinal, como ela mesma canta, “se eu cheguei até aqui, aprendi, e hoje eu sei que valeu apena. Eu sei que é preciso lutar e acreditar”. (Minha História).


Fonte:
JM GOSPEL PRODUÇÕES
www.jmgospelmusic.com.br
Escritório (21) 3252-1380 / 3903-4014
Paulo Reymond (21) 8195-6951
Twitter: @JMGospelMusic






0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.