Vem aí "Milagre no Jordão" Novo CD de Rose Nascimento

Cantora se prepara para lançar seu novo álbum ainda em 2012. As gravações começaram em setembro e em breve o Cd deve seguir para fábrica.


Depois do sucesso do CD "Primeiro Passo" lançado pela Art Gospel, Rose Nascimento anunciou mais uma vez que seu próximo CD será independente.

A escolha do repertório e pré-produção começaram em julho quando a cantora havia anunciado a previsão de gravação do disco para o mês de setembro.

Tudo indica que o CD seguirá para fábrica em breve, caso não haja imprevistos como houve no Primeiro Passo, cujas previsões eram prorrogadas sequencialmente, sendo assim, ainda esse ano o novo álbum da cantora estará disponível para todo Brasil.

A cantora já havia divulgado trechos da música que provavelmente será a música e trabalho e também possível título do disco: "Milagre no Jordão", o que também pode sofrer mudanças visto que o disco anterior se chamaria "Estou de Pé" até as proximidades do lançamento quando fomos surpreendidos com novo título: "Primeiro Passo".

Contudo, espera-se um CD muito bom, como todos os trabalhos da cantora que tem surpreendido grande parte de seu público.


Agora é aguardar!





0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.