Confira: "Único Incomparável", Novo CD do Pregador Luo

Depois de muita expectativa o rapper Pregador Luo apresenta mais um trabalho no cenário gospel nacional, os discos Único Imcomparável Volume 1 e Volume 2.


Capas CD Único Incomparável: Volume 1 e Volume 2
Para podermos apreciar o disco Único Incomparável foi preciso uma espera de longos dois anos, porém, é nos apresentado dois volumes que prometem superar os lançamentos anteriores do cantor, bem como o álbuns "2ª Vinda - A Cura".

A produção desse projeto musical é assinada pelo próprio repper, juntamente com Luciano Claw, DJ Max e Rogério Serralheiro. Para aprimorar esse time, Luo contou com a participação de alguns cantores como: Cassiane(Choque e Fogo - Vol.1), KLB (Contei os Dias - Vol.1), Kamau e Grodash (Prega Pregador - Vol.1), Jessé e Karla Blackwell (Quero você só para mim - Vol.2) e Emicida (Inestimável - Vol.2). Algumas canções tem duas versões, uma para cada volume.

De acordo com Luo, as capas dos discos representam a evolução de um ser que é Único Incomparável. A lagarta representa a mutação de um estado inferior para o superior, passando de um bicho não muito adorável,para um linda borboleta, admirada por todos. A prévias de cada volume você pode conferir a seguir:


Volume 1:




Volume 2:




Ouça na integra as canções:

"Único Incomparável" Clique aqui

"Subindo a Montanha (Time das Águias) - Clique aqui

0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.