Chegando no cenário Gospel com estilo e personalidade: Banda OPTAR

A Banda já se apresentou em várias cidades mineiras e em tão pouco tempo recebeu convites para ministrar em outros estados.


A Banda OPTAR chega à cena gospel com estilo e personalidade. Formada por quatro jovens, entre eles três irmãos: Raphael Wauster, vocal e guitarrista; Estevão Wauster, Baterista; Jardel Wauster, Baixista; e a doce voz de Paulinha Ferreira, Vocalista. A Banda destaca-se pelas letras inteligentes, envolventes e pela excelente sonoridade.

A banda surgiu em 2010, quase que por acaso em uma apresentação musical na escola de um dos integrantes. O pastor Estevão, falecido em julho de 2011, é pai dos três irmãos que compõem a equipe e antes de “partir” teve a visão ministerial de que o "grupo" seria muito mais do que uma banda e sim um Ministério para que o evangelho fosse cada vez mais conhecido através das canções ministradas pela Banda Optar.

Agora a OPTAR lança seu primeiro CD independente, intitulado “Sem Você Aqui”, composto por 10 faixas, na maioria delas, as composições foram feitas pela vocalista Paulinha Ferreira. O grupo se destaca por mesclar letras bíblicas com o ritmo pop rock que é a marca registrada da banda com um som alternativo pesado com toques eletrônicos e melodias suaves.

O lançamento oficial do CD “Sem você Aqui” está previsto para o mês de dezembro de 2012, mas, em tão pouco tempo a banda já iniciou uma turnê por várias cidades de Minas Gerais e já recebeu convites para ministrar em outros estados. Pelos lugares que a banda OPTAR tem passado, tem deixado marcas e reunido grandes e entusiasmadas platéias das mais diferentes gerações.

Confira abaixo duas singles de trabalho da Banda.




Fonte: Assessoria de Imprensa
Convites e Contatos:
|31. 3081 - 5701 / 31. 9354 - 8031 / ID: 640*30978|
Facebook: BandaOptar
Twitter: @OptarOficial
YouTube: bandaoptar


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.