Assista ao novo clipe de Léa Mendonça: "Essa Promessa é Minha"

Prestes a começar a produção de mais um novo CD, a cantora lança mais um clipe do disco Milagres da Adoração que foi sucesso em todo Brasil.


O novo clipe de Léa Mendonça já está no canal de Notícias MK, pelo Youtube. As cenas foram gravadas durante toda a noite, no Recreio (RJ). Todos que participaram da filmagem compartilharam com a cantora o momento de muita felicidade, envolvidos pela canção "Essa Promessa é Minha", faixa do CD Milagres da Adoração, composta por Léa, que transferiu sua fé e seu amor a Deus através deste louvor contagiante.

A letra é dedicada àqueles que batalham a cada dia pelo melhor de Deus e não abrem mão de Suas promessas. Crianças, jovens e adultos declararam isto neste vídeo e se alegraram a cada verso. A música também faz parte do DVD Clipes Collection Léa Mendonça, breve mais um lançamento MK Music. A superprodução tem direção de Dayane Andrade e Alomara Andrade, profissionais da gravadora.





Fonte: Comunicação Grupo MK


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.