Jairo Bonfim realiza sessão fotográfica para o novo álbum

Depois do grande sucesso do CD Exclusivamente Seu, o cantor finaliza mais uma etapa do seu novo projeto pela MK Music.


Há algum tempo Jairo Bonfim começou a produção de seu novo disco e agora ele já finalizou mais uma etapa do projeto pela MK Music.


Nesta sexta-feira (7), o cantor esteve no estúdio da gravadora para a sessão de fotos que farão parte do projeto gráfico deste trabalho.




"Adoro acompanhar cada detalhe, em especial a sessão de fotos. Pois misturo trabalho e diversão. Tenho certeza que será muito produtiva. Já estou na expectativa pelo resultado", contou Jairo.

Os preparativos não param. O cantor também participou, nesta quinta-feira (6), da primeira audição deste projeto, ao lado da diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira e do produtor Emerson Pinheiro. Reunidos, eles conferiram as músicas que integrarão o álbum.

"Analisamos cada uma e as melhores estarão neste CD. Todos serão surpreendidos. Pois teremos um álbum muito eclético, com músicas animadas e claro, pentecostais", frisou o músico.


O novo trabalho terá a participação mais que especial da cantora Bruna Karla. Aguarde por este lançamento.



Fonte: Comunicação Grupo MK



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.