Sony Music divulga a capa do novo DVD de Cassiane

Um Espetáculo de Adoração foi o título escolhido para esse novo projeto da cantora. Um DVD intrisicamente comemorativo dos seus 30 anos de ministério.


Um dos lançamentos mais aguardados desde sua anunciação, é o novo DVD da cantora Cassiane que a priori seria comemorativo pelos seus 30 anos de ministério, mas com a nao liberação das músicas de maior sucesso da cantora, o título do projeto passou a ser mais sugestivo: "Um Espetáculo de Adoração".

O DVD seria lançado agora em dezembro, mais por uma melhor qualidade de áudio, o lançamento foi adiado para o ano que vem. O DVD foi gravado em São Sebastião, litoral de São Paulo, na mesma ocasião do Glorifica Litoral em setembro deste ano.

A gravadora aproveitou então o ensejo, para divulgar a capa do projeto, que ficou muito a desejar. A Sony começou a era gospel com belíssimas capas, mas ultimamente entre umas e outras, sempre vem aparecendo projetos gráficos de gosto duvidoso.

Agora resta a expectativa pelo resultado final. Expectativa um tanto difícil de ser superada, visto que o DVD 25 Anos superou em muito a aprovação do público.

Em breve a gravadora deverá divulgar uma faixa do DVD, visto que já está circulando o teaser desses Espetáculo de Adoração!








0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.