JP Mathias lança CD produzido por Robson Ras e Jeff Arantes - Mais longe

O cantor, compositor e guitarrista JP Mathias lança seu primeiro CD, intitulado Mais Longe


JP Mathias é evangélico desde criança e sempre dedicou seu talento a serviço da obra de Deus, tendo participado dos trabalhos na equipe de Louvor, do coral da igreja e de algumas bandas. Ele é natural de Campinas - SP e é membro da Igreja do Evangelho Quadrangular na mesma cidade.

Em 2008, JP decidiu dedicar-se a um projeto solo, já que possuía suas próprias composições e dentro do seu coração tinha o desejo de materializar em um CD suas idéias. Começava a surgir o "Mais Longe".

Depois de muito acertar suas composições, ele resolveu, no final de 2010, procurar os produtores Robson Ras e Jeff Arantes, que são produtores experientes, tendo já realizado trabalhos para nomes como Cristina Mel, Banda Celebrai e recentemente participaram como músicos e arranjadores do DVD de Marquinhos Gomes.

Robson Ras e Jeff Arantes aceitaram o desafio de produzir o CD, que foi lançado em Janeiro de 2012, na livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em Campinas.

O repertório vem com uma pegada pop/rock. A sonoridade do disco traz fortes influencias do rock dos anos 80, sendo voltado ao publico jovem e com riffs de guitarra bem marcantes

Em suas letras, "Mais longe" traz mensagens positivas e evangelísticas, todas de composição do próprio JP, abrindo os olhos das pessoas e as encorajando a seguir com Jesus, independente das dificuldades.

Acesse o site oficial do cantor para fazer o download das músicas "Rumo certo", "Vou te amar" e "Mais longe".

O CD completo ja está disponível na iTunes Store. (clique aqui)

Nome das faixas do CD:

01. Propósitos / 02. Até o fim / 03. Rumo Certo / 04. Pequena Princesa / 05. Você me ensinou / 06. Vou te amar / 07. Mais Longe / 08. Diante dos teus olhos / 09. Nossa História / 10. Direção


Confira abaixo algumas das canções do disco.




Para quem quer conhecer o Trabalho do JP Mathias, basta acessar:

www.jpmathias.com.br
Canal You Tube: canaljpmathias
Facebook: curtajpmathias

Telefone: (19)7820-1064 / Nextel ID 14*236872 | www.jpmathias.com.br
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.